S I M P A T I A

Encantamento de Amor
  • pires branco
  • vela cor de rosa
  • 3 lascas de canela (em pau)
  • 3 cravos (da Índia)
  • mel
  • uma tira de tecido (de uma roupa ou acessório da pessoa amada)
  • incenso (baunilha = amor)
Com o pensamento sempre na pessoa amada, desejando sempre o seu bem, numa terça-feira, ascenda a vela e pingue algumas gotas de cera no centro do pires e firme no líquido morno a tira de tecido. Continue pingando mais cera sobre o tecido e fixe a vela.

Ao redor da base da vela espalhe as lascas de canela e os cravos intercalando-os (uma lasca de canela, um cravo, etc). Delicadamente, derrame o mel por cima das lascas, cravos e tecido, sempre com o pensamento voltado para a pessoa amada e desejando-lhe sempre o seu bem.

Ascenda o incenso ao lado da vela que deverá ser queimada, preferencialmente, acima do nível da sua cabeça e peça para seu protetor (seu guia) por proteção, prosperidade e felicidade no amor.

No dia seguinte, observe a vela ou o que restou dela:

Se apenas chorou, sem se queimar até o fim: pense bem, reflita, avalie se esse "amor" é realmente bom para você e para a pessoa que acredita amar. Neste caso, um outro ritual pode ser tentado após três meses.

Se a vela se queimou por completo, lave e guarde o pires que pode ser usado normalmente. Passe por água corrente as lascas de canela, os cravos e a tira de tecido para se livrar do mel e coloque tudo dentro de um saquinho de tecido cor-de-rosa que você mesma deve confeccionar. Costure-o e o mantenha guardado onde ninguém mais, além de você, possa tocá-lo.

Sempre que achar necessário, pegue seu "amuleto do amor" e, com bastante fé, peça ao seu protetor (guia) que lhe ajude a encontrar o caminho certo para ser feliz.

Luz na mente e paz na alma,

Raio de Luar

Cuidados com encantamentos! Jamais os faça desejando algum mal ou com insegurança. Tudo o que desejamos aos outros também nos é devolvido com o triplo da potência original.